Vitrine Esportiva

Flu empata sem gols

O Fluminense empatou no zero a zero e com grandes oportunidades jogando contra o Atlético Goianiense no Maracanã e com apoio da sua torcida. Com algumas oportunidades para ambas as equipes mas ficou com um ponto cada equipe. O tricolor termina com a nona colocação na classificação e o adversário na seguinte.

A primeira etapa com poucas oportunidades e um pouco sonolenta e as equipes administrando as jogadas pelo meio, apenas duas defesas de ambos os arqueiros, mas sem risco algum. Fred esteve um pouco marcado e sua produção fraca, sem ajudar o desenvolvimento da equipe na frente, apenas comandando os novos jogadores para ambas as jogadas.

Fred na segunda etapa teve duas oportunidades, chutando ambas para fora e depois saiu de campo parecendo estar contundido, sem as devidas informações para a Equipe Vitrine Esportiva. Restavam dois minutos para acabar e Danilo Barcelos chutou a bola na trave e no último minuto Lucca perdeu outra oportunidade na pequena área. Os dois lances restando cinco minutos para terminar, nos acréscimos.

Para a próxima partida o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Corinthians fora de casa na quarta-feira e o Atlético Goianiense um dia antes contra o Bragantino.

Foto: Flickr

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol