Vitrine Esportiva

Flu empata sem gols

O Fluminense empatou no zero a zero e com grandes oportunidades jogando contra o Atlético Goianiense no Maracanã e com apoio da sua torcida. Com algumas oportunidades para ambas as equipes mas ficou com um ponto cada equipe. O tricolor termina com a nona colocação na classificação e o adversário na seguinte.

A primeira etapa com poucas oportunidades e um pouco sonolenta e as equipes administrando as jogadas pelo meio, apenas duas defesas de ambos os arqueiros, mas sem risco algum. Fred esteve um pouco marcado e sua produção fraca, sem ajudar o desenvolvimento da equipe na frente, apenas comandando os novos jogadores para ambas as jogadas.

Fred na segunda etapa teve duas oportunidades, chutando ambas para fora e depois saiu de campo parecendo estar contundido, sem as devidas informações para a Equipe Vitrine Esportiva. Restavam dois minutos para acabar e Danilo Barcelos chutou a bola na trave e no último minuto Lucca perdeu outra oportunidade na pequena área. Os dois lances restando cinco minutos para terminar, nos acréscimos.

Para a próxima partida o Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Corinthians fora de casa na quarta-feira e o Atlético Goianiense um dia antes contra o Bragantino.

Foto: Flickr

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *