Vitrine Esportiva

Botafogo vence o CRB no Nilton Santos

Jogando no Nilton Santos, o Botafogo recebeu o CRB e venceu por 2 a 0. Os gols do alvinegro foram marcados por Marco Antonio ainda na etapa inicial e no fim do segundo tempo Carlinhos completou. Com esse resultado o alvinegro assumiu a vice liderança da Série B com 51 pontos. Já o time alagoano está na quinta posição com 48 pontos conquistados.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Um primeiro tempo equilibrado até a expulsão do jogador do CRB aos 31 minutos. O fogão foi cadenciando o jogo. No fim com 44 minutos, Chay cruzou a bola com perfeição e Marco Antônio que abriu o placar no Nilton Santos. 1 a 0. Tivemos uma etapa inicial de poucas oportunidades de ambos os lados.

O segundo tempo começou com pouco movimentação. Com 15 minutos, Jonathan Silva  levantou dentro da área e Chay quase marcou de bicicleta. Seria uma golaço. Aos 30 minutos, Chay partiu em velocidade rolou para Rafael Navarro, o atacante ficou cara a cara com goleiro e acabou chutando encima de Diogo Silva. 48 minutos, Warley partiu rolou para Carlinhos fuzilar o goleiro. 2 a 0 no placar. Fim de jogo com vitória do glorioso.

O próximo jogo do Botafogo pega o Cruzeiro na terça feira dia 12/10, às 21h30. O CRB pega Guarani na sexta dia 15/10, às 19h. Jogos são válidos pelo Brasileirão da Série B.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *