Vitrine Esportiva

Flu classificado na Copa do Brasil

Num jogo bastante corrido no Mineirão, o Fluminense venceu o Cruzeiro pelo placar de 3 a 0 e com isso o Tricolor Carioca conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, perante 59.000 pessoas no estádio.

FOTO DE MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Um primeiro tempo bom para o Fluminense até os 15 minutos, quando a partir dos 20 o Cruzeiro passou a equilibrar a partida porém, o time carioca tinha mais posse de bola. Uma grande correria e o time Mineiro sabendo que já entrava em campo com o placar negativo, tentava as jogadas pelas laterais. Mas não obteve sucesso até o intervalo.

Vem o segundo tempo e o Cruzeiro necessitava vencer pelo placar de dois gols de diferença para conquistar a classificação. A presença até a metade da etapa foi melhor que no primeiro tempo, mas o Fluminense aproveitou e John Arias recebeu dentro da área e tocou por cima do goleiro, O time das Laranjeiras na frente e com isso a Raposa tinha que ir para o tudo ou nada, mas não obteve sorte e Natan ampliou para o time do técnico Fernando Diniz. A classificação estava nos 90%, até que a porcentagem se tornou completa antes dos 40 com gol do artilheiro Cano. O Fluminense agora aguarda o sorteio para saber contra quem irá jogar nas quartas de final da Copa do Brasil.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas