Vitrine Esportiva

Mengo classificado

O Flamengo conquistou a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil no Maracanã perante 62.624 torcedores. Vencendo o Atlético Mineiro pelo placar de dois a zero, os dois gols marcados por Arrascaeta.

Foto: Pedro Souza / Atlético

Uma bela partida no Estádio Mario Filho. Flamengo e Atlético Mineiro fizeram uma bela partida para se ver, porém do lado de fora do estádio era pura confusão entre as torcidas antes da partida e tivemos depois também. O Galo tentava manter a vantagem, porém não apresentava um bom futebol, sendo pressionado pelo time carioca, mas a bola não passava para as redes, até que aos 46 minutos Arrascaeta conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa o Atlético Mineiro tentava manter o placar ou tentar conquistar o empate, mas outra vez Arrascaeta aos 19 minutos ampliou o placar e fez com que a vantagem passasse para o time da Gávea, que soube manter o placar e conquistar a classificação. Agora o time terá que aguardar o sorteio para saber quem vai encarar nas quartas de final da Copa do Brasil.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.