Vitrine Esportiva

Flamengo vence o Corinthians e depende de si.

O Flamengo venceu o Corinthians pelo placar de 2 a 1 e com isso depende apenas de si para ser o campeão brasileiro. O time enfrenta o Internacional no Maracanã, uma vitória carioca e na última rodada em caso de vitória ou empate é o campeão. O time rubro-negro nas poucas vezes torceu muito para o seu maior adversário, o Vasco.

Na primeira etapa o Flamengo foi quem abriu o placar. Aos nove minutos, Arrascaeta cobra a falta na área e o Willian Arão cabeceia no cantinho, sem chances para Cássio. O Flamengo teve outra oportunidade aos 16 minutos com Gabigol e também com Bruno Henrique cabeceando após escanteio e mandando a bola na trave. O Corinthians empatou em sua primeira finalização.  Léo Natel fica cara a cara com Hugo Souza e não perde a oportunidade.

Vem o segundo tempo e ao 19 minutos Bruno Henrique chuta, Cássio defende, mas no rebote, Everton Ribeiro cruza para Gabigol marcar. É marcado um impedimento, mas depois o árbitro consulta o VAR e dá o gol para o time carioca. No outro jogo o Vasco estava sendo derrotado pelo Internacional, tem um pênalti a seu favor, mas perde a oportunidade. Com isso fez com que o campeonato seguisse na luta entre Flamengo e Internacional. O Corinthians segue na luta pela vaga na Libertadores.

Para a próxima rodada vem o jogo mais emocionante do campeonato onde no Maracanã o Flamengo enfrentará o Internacional e o time precisa vencer, caso contrario pode perder a chance de levantar o caneco na última rodada. O jogo será dia 21 às 16:00. O Corinthians enfrentará o Vasco, que em caso de derrota poderá ser rebaixado dependendo de outros resultados.

 

Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (Gustavo Henrique), Gerson (Vitinho), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique (Pepê) e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier (Ramiro), Cantillo (Luan), Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Araos e Otero (Roni); Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

 

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,