Vitrine Esportiva

Vasco perde e Inter depende de uma vitória

O Vasco foi derrotado pelo internacional pelo placar de 2 a 0 e fez com que o Internacional permaneça com a liderança. No próximo jogo, tendo uma vitória dos gaúchos, eles levantam a taça em pleno Maracanã. O Vasco agora é luta para fugir do rebaixamento, dependendo de outros resultados para escapar.

Com contornos de futebol problemas no VAR e gol do Internacional. Mas no início do jogo Rodrigo Dourado volante colorado cabeceia na bochecha da rede, e Fernando Miguel nem pula na bola. Aos 31 da segunda etapa o árbitro marca pênalti para o Vasco com Cano e o goleiro vascaíno. O próprio Cano cobra e manda para fora perdendo a oportunidade do empate e de uma ajuda ao seu maior rival o Flamengo. O jogo parecia terminar com um placar magro até que nos acréscimos, aos 50 minutos Peglow e Edenílson trocam passes na área até que Galhardo chuta colocado no canto direito de Fernando Miguel.

Os vascaínos, na outra ponta da tabela, seguem rumo a mais um rebaixamento da sua história – o quarto em 12 anos. Caso não pontue contra o Corinthians, os cariocas cairiam em caso de vitória do Bahia contra o Fortaleza.

VASCO Fernando Miguel; Léo Matos (Pikachu), Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Bruno Gomes (Juninho), Léo Gil, Martín Benítez e Carlinhos; Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

INTERNACIONAL Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes (Nonato), Caio Vidal (Galhardo) e Mauricio (Lindoso); Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,