Vitrine Esportiva

Flamengo vence e segue na luta

Pepê comemora o segundo gol do Flamengo diante do PalmeirasO Flamengo venceu e na luta pelo título. O time da Gávea com a vitória, ainda depende de si para obter o título do Brasileirão. O placar foi 2 a 0 com um gol contra de Luan e do jovem Pepê. A equipe rubro-negra chega nos 55 pontos, na terceira colocação com um jogo a menos que o vice-líder São Paulo e o Internacional, que hoje é o líder isolado.

O Palmeiras ainda luta pelo título também sendo que já tem duas preocupações que são, as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Domingo, o adversário será o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Palmeiras permanece em quinto, com 51 pontos e volta a disputa no domingo às 16h, a equipe visita o Ceará, no Castelão.

FLAMENGO: Hugo; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), e Filipe Luís; Gerson (Vitinho), Diego (Pepê), Everton Ribeiro e Arrascaeta (João Gomes); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña (Gustavo Scarpa); Danilo (Gabriel Silva), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Pedro Acácio); Willian (Lucas Lima) e Luiz Adriano (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira.

 

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

(Foto principal: Goal.com)

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação