Vitrine Esportiva

Com autoridade Corinthians vence o Sport

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians devidamente recuperado da goleada sofrida na última rodada para o rival Palmeiras no Derbi paulista. Hoje o clube do parque São Jorge venceu o Sport Recife por 3 a 0 em Itaquera pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Uma partida sem sustos e com muita autoridade da equipe de Vagner Mancini, que deixou o clube pernambucano a beira de entrar no Z4. A vitória levou o Corinthians aos 45 pontos, com a mesma pontuação do Santos, no entanto, agora na oitava posição.

O Timão agora volta a campo na próxima segunda-feira dia 25/1 para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 20h, na Neo Química Arena. Já o Sport, pega o Bahia no domingo dia 24/1 , às 18h15, na Ilha do Retiro. Partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação