Vitrine Esportiva

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com o dono da casa, o Athlético Paranaense por dois a dois, e agora tem a vantagem de poder jogar pelo empate no jogo de volta no Maracanã.

Alexandre Vidal

A bola rolando na primeira metade do jogo e o Flamengo atuando melhor e pressionando o Athletico Paranaense e numa bela atuação, até que aos 14 minutos o time carioca tirou um zero do placar com Thiago Maia que marcou após uma tentativa de Gabigol e precisou de confirmação do VAR que acabou confirmando a finalização. O Furacão teve algumas oportunidades, mas o goleiro rubro-negro evitou a mudança no placar.

No segundo tempo, não deu tempo de aquecer, pois logo aos dois minutos, um escanteio pela esquerda, Pedro Henrique dá uma cabeçada na redonda e desta vez Diego Alves não conseguiu salvar. Veio o empate para não piorar a situação dos donos da casa e tirar a bela vantagem do Flamengo. O time da Gávea começou a não desenvolver as suas jogadas, foi quando aos 25, Kayzer faz mãos um de cabaça sem chance para Diego Alves e vira o jogo. Renato Gaúcho resolve tirar Gabigol, não muito bem na partida e coloca Pedro, restando um minuto para terminar e Rodrigo Caio é derrubado na área, após consultar o VAR, o árbitro marca o pênalti e Pedro empata a partida. Um empate de até um a um faz o Flamengo ir para a decisão.

Outras Notícias