Vitrine Esportiva

Santos perde para o América na Vila

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jogando na Vila Belmiro, Santos recebeu o América – MG pelo Brasileirão e foi derrotado por 2 a 0 com gol de Ademir cobrando pênalti no final do primeiro tempo e Alê. Com esse resultado o alvinegro praiano fica na décima sexta posição com 29 pontos e o coelhão é o nono com 35 pontos conquistados.

O primeiro tempo começou bem morno. Ambos os times tentando buscar o gol, mas o setor defensivo estava muito bem. Tivemos poucas oportunidades. No fim com 48 minutos, pênalti para o time mineiro. Ademir cobrou e abriu o placar na Vila Belmiro. 1 a 0. O jogador Jean Mota que tinha acabo de entrar foi expulso.

Etapa final começou e logo no primeiro minutos, o goleiro João Paulo saiu muito mal e a bola sobrou para Alê que bateu forte e ampliou o placar para 2 a 0. O alvinegro praiano muito mal em campo. Sem poder de reação no segundo tempo. O América ficou administrando o resultado confortável. O jogo terminou com a vitória merecida do América.

O próximo jogo do Santos será contra o Athletico – PR na Arena da Baixada dia 30/10, às 17h. O América – MG pega o Fortaleza também no mesmo dia só que às 21h. Partidas são válidas pela vigésima nona rodada do Brasileirão.

Outras Notícias