Vitrine Esportiva

Flamengo deixa a vitória no final

O Flamengo teve um jogo que parecia definido, mas restando poucos minutos a equipe, que luta contra o rebaixamento conseguiu empatar e atrapalhando a equipe carioca de chegar próximo do primeiro colocado, que também empatou. Grêmio e Flamengo empataram por 2 a 2.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um primeiro tempo sem nenhuma emoção. Não teve em ambos os lados chance para abrir o placar e com isso tudo parecia que estava decidido para muitos, após os 45 minutos sem novidade entre os times para balançar as redes. Os goleiros pouco trabalharam e com isso o zero não saiu do placar.

Na etapa complementar a situação mudou muito. O time carioca conseguiu abrir o placar com Vitinho. O jogador marcou duas vezes e tudo parecia que os três pontos viriam, pois o líder Atlético Mineiro estava perdendo para os reservas do Palmeiras. O Grêmio ainda teve um jogador expulso, o Jhonata Robert, mas seguiu na luta pois luta contra o possível rebaixamento. O time gaúcho diminuiu o placar com Borja e depois Ferreirinha empatou a partida. O jogo do Atlético terminou empatado pelo mesmo placar, com o Palmeiras perdendo um pênalti e com isso nada mudou na situação do campeonato, pode ser resolvido na próxima rodada dependendo dos resultados de Flamengo e Atlético Mineiro.

A próxima partida o Flamengo enfrenta o Ceará no dia 30 no Maracanã, sendo que no dia 27 tem a decisão da Taça Libertadores contra o Palmeiras. O Grêmio joga contra o Bahia na Fonte Nova.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *