Vitrine Esportiva

SP fica no 0 a 0 com furacão no Morumbi!

Jogando no Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo recebeu o Athletico – PR e ficou no 0 a 0. Uma partida que o SP tentou de todas as maneiras e sempre foi parado pelo goleiro Santos que foi o grande destaque do jogo. Com esse resultado o tricolor fica na décima quarta posição com 42 pontos, o time paranaense também tem 42 pontos, mas ocupa a décima segunda colocação.

José Tramontin/athletico.com.br

Um primeiro tempo bem movimentado no no Morumbi. O tricolor paulista teve pelo menos três grandes chances de abrir o placar : aos 2 minutos com Calleri, aos 6 com Rigoni e 10 minutos, mais uma vez com o argentino Rigoni. Todas ótimas defesas do goleiro Santos. O time paranaense sem nenhuma saída de boa, totalmente perdido em campo. Aos 27, foi a vez de Gabriel Sara desperdiçar sua chance de inaugurar o marcador. O furacão não teve nenhuma real chance de incomodar o goleiro Thiago Volpi. A etapa inicial termina com 0 a 0, mas poderia ter sido muito diferente se não fosse o goleirão Santos.

Na etapa final, logo aos 2 minutos, Rigoni consegue fazer grande jogada e bate sem goleiro, o jogador Marcinho consegue fazer o corte. Quase o gol são-paulino. 15 minutos e a primeira boa chegada do furacão. O camisa 26 Érick bateu de fora da área e passou perto do travessão. Após os 25 minutos, o SP foi todo para o ataque para conseguir fazer uma pressão final em busca do gol. 30, Igor Gomes bateu forte no canto para boa defesa do goleiro Santos, que é o grande destaque do jogo. Um massacre em finalizações 16 contra 2. Com 38,  Orejuela chegou no fundo e cruzou. Pablo cabeceou forte, mas para fora. Partida termina em 0 a 0. Resultado injusto pelo que jogou o tricolor do Morumbi.

O próximo jogo do São Paulo será o Sport no Morumbi no sábado dia 27/11, às 21h30. O Athletico – PR enfrenta o Corinthians no domingo dia 28/11, às 16h. Partidas são válidas pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *