Vitrine Esportiva

Fla vence no Maracanã o Goiás com gol de Pedro

O Flamengo venceu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro pelo placar de um a zero no Maracanã. O gol rubro negro saiu no primeiro tempo com Pedro aos 16 minutos. Resultado que faz o Fla subiu na tabela de classificação e vai para décima primeira colocação com 9 pontos momentaneamente.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Começo com oportunidades e sempre no campo do adversário e aos 16 minutos da primeira etapa com cruzamento de Matheuzinho e a finalização do atacante Pedro, que atuou muito bem na partidas e na maioria das suas participações na partida contra a defesa do Goiás.

A partida não parecia estar decidida, pois a equipe visitante passou a equilibrar a partida e atuar melhor no campo do time da Gávea. Mas ainda assim a equipe carioca soube administrar o placar, porém o atacante Gabi não obteve uma boa participação outra vez. O placar foi muito bem mantido pelo Flamengo e conquistou mais uma vitória.

O próximo compromisso do time do Flamengo será contra o Fluminense no próximo domingo e o Goiás joga no Serra Dourada contra o Bragantino.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

FLAMENGO 1 X 0 GOIÁS

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Arrascaeta (Thiago Maia); Bruno Henrique (Lázaro), Gabigol (João Gomes) e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

GOIÁS: Tadeu; Da Silva (Matheus Sales), Sidimar e Caetano; Apodi (Maguinho), Diego, Caio Vinícius, Elvis (Fellipe Bastos) e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Pedro Raul (Nicolas).Técnico: Jair Ventura.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior