Vitrine Esportiva

Santos e Ceará ficam no 0 a 0!

Jogando Na Arena Barueri, Santos e Ceará ficaram no 0 a 0. Resultado que deixou o peixe na quarta posição com 11 pontos e o vozão na décima nona com 5 pontos dentro da zona do rebaixamento.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Um primeiro tempo bem movimentado para Santos e Ceará. O alvinegro praiano entrou com quatro atacantes. Conseguiu alguns bons arremates com Marcos Leonardo. O vozão insistia jogar pelo lado esquerdo com Mendoza. Grande jogada da etapa inicial foi com Zanocelo que costurou a zaga do time cearence, rolou para Marcos Leonardo que perdeu.

Na etapa final, e logo aos 13 minutos, Léo Baptistão marcou, mas o VAR anulou. O time do Ceará ficou com um a menos após Richard Coelho acerta o rosto do jogador Jhojan Julio aos 19 minutos. O Santos tentava de tudo abrir o placar, e sempre parado pelo goleiro João Ricardo.

O Santos enfrenta agora o Banflied no dia 24/5, às 19h15 pela Copa Sul-Americana. O peixe ainda está vivo brigando pela classificação da competição. Na sequencia o alvinegro praiano pega o Palmeiras no dia 29/5, às 16h pelo Brasileirão.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

SANTOS 0 X 0 CEARÁ

SANTOS: João Paulo; Madson (Lucas Braga), Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo (Sandry) e Jhojan Julio (Goulart); Léo Baptistão (Lucas Barbosa), Angulo (Rwan) e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos

CEARÁ: João Ricardo; Michel Macedo (Luiz Otávio), Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Lima (Nino Paraíba), Richard; Erick (Richardson), Stiven Mendoza (Iury Castilho) e Zé Roberto (Cléber). Técnico: Dorival Jr.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior