Vitrine Esportiva

Fla vence Corinthians e fica a um passo da classificação

Uma bela partida. Na casa Corinthians o Flamengo venceu os donos da casa pelo placar de dois a zero. Partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o time carioca tem a vantagem para a partida no Maracanã, onde apenas um empate basta para a classificação.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O jogo bastante corrido o Flamengo tinha o maior domínio e o Corinthians jogava em boa parte na base dos contra-ataques. O Flamengo abriu o placar com Arrascaeta, numa jogada onde corinthianos reclamaram de um toque no braço após o chute do gringo, mas o árbitro apontou para o centro do campo, confirmando a vantagem carioca no placar.

Na outra metade da partida o Flamengo voltou com o mesmo time e com bela atuação já o Corinthians seguia parando na intermediária do time da Gávea. A tentativa do time paulista seguia quando o time de Arrascaeta ampliou o placar, desta vez com Gabi que comemorou muito pelo fato de não estar marcando a algumas partidas.

O jogo de volta será no Maracanã na próxima terça-feira às 21:30. O Corinthians entra em campo com o placar de dois a zero para o Flamengo.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.