Vitrine Esportiva

Empate na Vila Belmiro com Flu e Santos

Santos e Fluminense empataram com o placar de dois a dois na Vila Belmiro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Um golfo marcado na primeira etapa, mas na segunda o time das Laranjeiras teve uma leve melhora e após virar a partida, teve o empate do time paulista.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Início com aceleração, porém de ambos os lados, o Santos melhor com suas jogadas pelas laterais em preferência pela direita, quando aos 15 minutos Luiz Felipe abre o placar. Após o gol o Peixe seguiu jogando no ataque e o Fluminense sem boas jogadas pelo meio. Fluminense ainda manda uma bola na trave do Santos, mas o placar fecha com vantagem paulista.

Vem o segundo tempo e a correria seguiu até que aos 23 minutos, Matheus Martins sofre falta de Sandry e o Tricolor tem um pênalti a seu favor. Ganso cobra e empata a partida, na comemoração o jogador do Fluminense e Felipe Jonatas empurrou o jogador do time das Laranjeiras por ter feito jeito de maestro para a torcida da casa. No minto seguinte, Nino cruza para Cano e Arias bate e o jogo para o Tricolor carioca. O placar parecia estar definido, mas o time carioca recuou e aos 40 minutos Ângelo toca para Marcos Leonardo que empata a partida.

Na classificação, o Fluminense permanece com a terceira colocação com 35 pontos, sete a menos que o líder Palmeiras e o Santos ocupa a nona com vinte e sete pontos. Para a próxima rodada o Santos enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, outra vez numa segunda-feira às 20:00 e o Fluminense tem pela frente o Cuiabá no domingo às 16:00 no Maracanã.

Outras Notícias

Verdão classificado

Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram um jogo decisivo no estádio Allianz Parque e o dono da casa conquistou a sua classificação nas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.