Vitrine Esportiva

Fla decide a vitória em sete minutos

O Flamengo decidiu o placar da partida na segunda etapa em seis minutos e venceu o Fortaleza por três a zero e agora ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 42 pontos, onze a menos que o líder Atlético Mineiro.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um jogo bem disputado na primeira etapa, mas como era de se esperar, o Flamengo com mais posse de bola e com algumas jogadas a mais, Pedro era bem deslocado e isso até certo momento favorecia o Fortaleza. Algumas trocas de posições e belos contra=ataques, mesmo assim o placar manteve-se zerado nos primeiros 45 minutos.

Vem a segunda parte do jogo e muito bem disputado, o Fortaleza em sua maior parte um pouco recuado até aos doze minutos Pedro abriu o placar e isso afetou o time do Fortaleza que quatro minutos depois sofreu o segundo com Michael, que fez uma bela partida. Não deu tempo de deitar o meião, pois o mesmo jogador três minutos depois sofreu o terceiro gol. Sabe de quem? Michael. O placar fechou, pois o Flamengo apenas administrou o resultado.

A próxima rodada o Flamengo enfrentará o Juventude no Maracanã, na quarta-feira, e o Fortaleza o Grêmio, outra vez em casa e no mesmo dia da equipe carioca.

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol