Vitrine Esportiva

Fla decide a vitória em sete minutos

O Flamengo decidiu o placar da partida na segunda etapa em seis minutos e venceu o Fortaleza por três a zero e agora ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 42 pontos, onze a menos que o líder Atlético Mineiro.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Um jogo bem disputado na primeira etapa, mas como era de se esperar, o Flamengo com mais posse de bola e com algumas jogadas a mais, Pedro era bem deslocado e isso até certo momento favorecia o Fortaleza. Algumas trocas de posições e belos contra=ataques, mesmo assim o placar manteve-se zerado nos primeiros 45 minutos.

Vem a segunda parte do jogo e muito bem disputado, o Fortaleza em sua maior parte um pouco recuado até aos doze minutos Pedro abriu o placar e isso afetou o time do Fortaleza que quatro minutos depois sofreu o segundo com Michael, que fez uma bela partida. Não deu tempo de deitar o meião, pois o mesmo jogador três minutos depois sofreu o terceiro gol. Sabe de quem? Michael. O placar fechou, pois o Flamengo apenas administrou o resultado.

A próxima rodada o Flamengo enfrentará o Juventude no Maracanã, na quarta-feira, e o Fortaleza o Grêmio, outra vez em casa e no mesmo dia da equipe carioca.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *