Vitrine Esportiva

Em casa Palmeiras perde para Bragantino por 4 a 2

Foto: César Greco / Palmeiras

No Allianz Parque, Palmeiras recebeu o RB Bragantino e acabou sendo derrotado por 4 a 2. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Ytalo, Cuello e Arthur (Duas vezes). O alviverde paulista descontou com Dudu e Raphael Veiga. Com esse placar o verdão fica na terceira posição com 39 pontos. O RB é o quinta com 38 pontos.

O primeiro tempo equilibrado, mas o Bragantino começou melhor. Logo aos 12 minutos, Ytalo recebeu o cruzamento e abriu o placar no Allianz Parque. 1 a 0. Com 19 minutos foi a vez de Dudu tentar o chute para boa defesa do goleiro do Massa Bruta. 25 minutos, Luan foi derrubado dentro da área, o árbitro marcou, mas o VAR anulou. Aos 33, Cuello marcou e faz 2 a 0. Com 35 minutos foi a fez de Arthur de marcar e deixar o marcador mais elástico. 3 a 0. Um passeio do time do interior. No fim com 42, Kusevic cruzou e Dudu diminuiu. 3 a 1. Terminou a etapa inicial com Bragantino bem superior em campo.

Um segundo tempo totalmente diferente para o Palmeiras. Logo aos 15 minutos, pênalti para o verdão. Raphael Veiga cobrou e diminuiu o placar para 3 a 2. Lances seguinte o time da casa perdeu chances de empatar com Dudu e Luiz Adriano. O Massa Bruta voltou irreconhecível. No entanto tudo mudou. Na entrada da área, Arthur marcou o segundo gol dele no jogo aos 30 minutos. Um golaço. Placar de 4 a 2. O verdão voltou a baixar suas linhas de zaga. O jogo terminou com uma belíssima vitória do RB em São Paulo.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Bahia dia 12/10, às 21h30 na Fonte Nova. O Bragantino pega o Atlético – GO em casa também dia 12/10, às 19h. Partida válida pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *