Vitrine Esportiva

Corinthians vence na Arena Pantanal

Jogando na Arena Pantanal, o Corinthians venceu o Cuiabá por 2 a 1 com gols de Roni e Adson. Rafael Elias desconto para os donos da casa. Com esse resultado positivo o timão respira aliviado e sobe na tabela de classificação para décima posição com 17 pontos conquistados. O Auriverde da Baixada é décimo quinto com 12 pontos.

O jogo começou devagar. Ambos os times amarados no meio de campo. A partida melhorou da metade para o fim. Aos 27 minutos, Gabriel toca para Adson que ajeitou para chute de fora de Roni. 1 a 0 timão. O Cuiabá até melhorou, no entanto, Uendel vacilou e e Adson ampliou o vantagem para o time paulista. 2 a 0. Importantíssimo resultado na primeira etapa.

No segundo tempo, o time Cuiabá voltou com uma postura melhor. Logo aos 16 minutos, Uillian Correia quase marca. Com 25, Clayson cruza e Rafael Elias marca descontando para o time do Mato Grosso. No fim, 44, Guilherme Pato quase empata o jogo. O Corinthians acabou recuando demais na etapa final e criando muito pouco.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Flamengo dia 1/8, às 16h na Neo Química Arena. O Cuiabá pega Internacional em Porto Alegre dia 31/7, às 20h. Partidas são válidas pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

CUIABÁ 1×2 CORINTHIANS

CUIABÁ: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Uillian Correia (Rafael Gava), Danilo Gomes (Camilo), Pepê (Rafael Papagaio), Clayson e Felipe Marques (Guilherme Pato); Elton (Jenison). Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Vitinho) e Roni (Xavier); Gustavo Silva (Marquinhos) e Adson (Mateus Vital); Jô (Felipe Augusto). Técnico: Sylvinho.

https://youtu.be/BnnovX1GZy0

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação