Vitrine Esportiva

Santos é derrotado na Vila

O Atlético – GO foi até Vila Belmiro jogar contra o Santos pela décima terceira rodada do Brasileirão. O Dragão saiu vitorioso por 1 a 0 com gol de pênalti de Zé Roberto aos 19 minutos ainda do primeiro tempo. Com esse resultado positivo o Peixe fica décima primeira posição com 16 pontos e o Atlético sobe na tabela e vai para sétima colocação com 18.

O primeiro tempo o time paulista não foi bem. O Santos era lento nas transições do meio para ataque. Os jogadores do Atlético GO estavam muito bem postados em campo. Os primeiros 45 minutos não tivemos grandes emoções. A única grande chance acabou saindo o gol aos 19 minutos: Baralhas recebeu ótimo lançamento de Zé Roberto na defesa e sofreu pênalti de João Paulo. Zé Roberto bateu e converteu. 1 a 0.

Na etapa final, os donos da casa partiram para cima para tentar empatar o jogo de qualquer jeito. Com 2 minutos Marcos Guilherme perde a primeira oportunidade. Com 10 novamente Marcos Guilherme desperdiça. 17 minutos foi a fez de Madson receber e também perder o chance do empate. O Dragão foi amassado no segundo tempo. Irreconhecível. 20, Carlos Sanchez chuta na trave. Finalmente chance para os goianos com 28, Ronald chuta no travessão. Resultado injusto pelo que o Santos apresentou nos últimos 45 minutos.

Ambos os times voltam a jogar pela Copa do Brasil agora dia 28/7. Às 16h o Atlético – GO recebe o Athético – PR e mais tarde na Vila Belmiro, o Santos joga contra o Juazeirense Às 19h.

SANTOS 0 X 1 ATLÉTICO-GO

SANTOS: João Paulo, Madson (Ângelo), Luiz Felipe (Lucas Braga), Kaiky e Felipe Jonatan (Marcos Leonardo); Camacho, Jean Mota e Carlos Sanchez (Pirani); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Oliveira e Natanael; André Lima, Baralhas (Arthur Gomes) e Marlon Freitas; Janderson (Toró), Ronald (Arnaldo) e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Outras Notícias