Vitrine Esportiva

Corinthians perde para o Bahia

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Em partida atrasada da 30ª rodada do Brasileirão, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Bahia na Fonte Nova. Os gols do tricolor baiano foram marcados por Juan Ramírez e Gilberto. Gabriel descontou para o timão.

Durante o jogo, o clube paulista teve vários bons momentos, mas os donos da casa tiveram mais competência para aproveitar as chances criadas. O Corinthians com muitos desfalques esta noite, pois 10 jogadores testaram positivo para Covid19. O sonho de alcançar classificação para Libertadores vai ficando cada vez mais difícil. Pelo lado do Bahia, com essa vitória o clube se afasta do Z-4 e empurra o Fortaleza para o rebaixamento.

O time baiano volta a jogar dia 31/1 contra o Vasco em São Januário às 16h. O Timão enfrentaria o Santos, mas a partida foi adiada para o dia 17/2, às 19h, na Vila Belmiro. No entanto, pela trigésima quarta rodada, o Corinthians pega o Ceará em Itaquera dia 3/2, às 21h30.

https://youtu.be/yNgaMWQAL24

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol