Vitrine Esportiva

Flamengo faz quatro e assume o segundo lugar

Gabigol, em Grêmio x Flamengo

Um belo jogo e com muitas emoções fizeram Grêmio e Flamengo. O time carioca conquistou os três pontos após uma virada que deixou o treinador do time da casa, Renato Gaúcho, sem saber oque fazer. Ele que disse que não faz mais questão do brasileiro. O mesmo Renato disse quando rebaixou um carioca e por pouco não fez o mesmo depois.

O Grêmio saiu na frente com Diego Souza na primeira etapa aos 39 minutos mas veio a segunda etapa e o Flamengo retornou outro time, empatando com Everton Ribeiro e não deu oportunidade para o Grêmio respirar e três minutos depois sofreu o gol da virada com Gabigol. O time da Gávea manteve o poder no ataque e aos 21 minutos ampliou com Arrascaeta. O jogo parecia estar quase decidido, quando restando cinco minutos para chagar nos 45 minutos, Diego Souza outra vez, cobrando falta fez o Grêmio sonhar com um empate, mas aos 48, o árbitro deu seis de acréscimo, o caixão foi fechado para Renato Gaúcho, Mauricio Isla marcou.

Com esse resultado o Flamengo é vice na tabela encostando no Internacional e podendo obter o título. O próximo compromisso do Flamengo será contra o Sport em Recife e o Grêmio o Coritiba, também fora de casa, com o adversário tentando escapar do rebaixamento.

 

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Alisson (Luiz Fernando) e Jean Pyerre (Pinares); Ferreira (Everton) e Diego Souza (Isaque). Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes), Gerson, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (Pepê); Bruno Henrique e Gabigol (Pedro). Técnico: Rogério Ceni.

 

Gabigol (Foto: Diego Vara/Reuters).

Imagem principal: Fernando Alves/AGIF

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação