Vitrine Esportiva

Corinthians fica no 2 a 2 com Bragantino

Jogando em Bragança Paulista, o Corinthians empatou com o RB Bragantino por 2 a 2. Os gols foram marcados por Luan Cândido e Hurtado para o RB. No lado do timão Renato Augusto e Mosquito aos 50 minutos do segundo tempo. Com esse resultado ambos os times ficaram com 34 pontos. Time da casa esta na quinta posição e o alvinegro paulista ficou na sexta colocação.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No primeiro tempo nada de gols. Os times criaram algumas oportunidades. O Corinthians teve mais chances, mas o goleiro Cleiton  fez grandes defesas. O goleiro Cássio também foi exigido nos chutes Ytalo, Jadsom e Cuello. O primeiro tempo foi bastante movimentado e o 0 a 0 permaneceu.

No segundo tempo tudo mudou. Com 9 minutos, Roger Guedes chutou na trave. No minuto seguinte Luan Cândido aproveitou o cruzamento para abrir o placar. 1 a 0. Os times tinham bom volume de jogo. No fim já com 40 minutos Hurtado ampliou a vantagem do Massa Bruta. 2 a 0. O timão veio para pressão final. Com 44, Renato Augusto descontou. 2 a 1. Aos 50 minutos veio o empate com Mosquito. 2 a 2. Que jogão tivemos em Bragança. Resultado justo e tudo igual.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Bahia no dia 5/10, às  21h30. O Bragantino pega Flamengo em casa dia 6/10, às  20h30. Partidas são válidas pelo Brasileirão.

Outras Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *