Vitrine Esportiva

Fogão sofre virada no Nilton Santos

O Botafogo por pouco não se tornou o segundo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O time perdeu por dois a um contra o atual vice-líder Avaí mesmo jogando em casa e agora soma 48 pontos e o líder, Coritiba com 53.

Vítor Silva/Botafogo

Na primeira etapa os dois olhinhos seguiam no placar, com poucas oportunidades para ambas as equipes. Aos cinco minutos o Edílson chutou a bola e Barreto, no chão. Era 31 e parecia que o placar seria inaugurado pelo time da casa, com Marco Antônio, mas é marcado impedimento. Era no final e Avaí deu um chute perigo, mas nada que assustasse a torcida presente no estádio.

O jogo melhor nos restantes 45 minutos. Logos aos três, Chay bate o escanteio e Diego Gonçalves sobe com Alemão e Diego Renan e ocorre um desvio e o placar é retirado um olho. A alegria do time carioca durou pouco e treze minutos depois, Jean Cléber chuta e Diego Loureiro aceita. Com tudo igualado no placar, o time de General Severiano começou a sofrer uma pressão e por pouco Rômulo faz o da virada e o técnico alvinegro ficou revoltado pediu apoio da torcida realizando uma certa insatisfação com aqueles presentes no Estádio Nilton Santos. Quando chega os 33 e Jadson toca para Romulo, que faz o goleiro Diego Loureiro defender, mas ela sobre para Bruno Silva chega marcar o da virada. É uma derrota para o Botafogo que por pouco não encosta no líder.

Para a próxima rodada o time carioca joga em casa outra vez, contra o CRB e o Avaí enfrentará A Ponte Preta.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *