Vitrine Esportiva

Corinthians fica no 1 a 1 em Goiânia

Jogando em Goiânia o Corinthians ficou no 1 a 1 com o Atlético GO. O gol alvinegro foi marcado por Gabriel Pereira. Para o lado do Atlético Zé Roberto marcou e decretando o empate. O timão esta na sexta posição com 29 pontos. O Atletico tem 26 esta na oitava posição do Brasileirão.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Um primeiro tempo de poucas finalizações. Ambos os times criaram muito pouco. Apenas cinco chances de gol. O oportunidade mais perigoso foi do atacante Roger Guedes no fim da etapa inicial. Um 0 a 0 que reflete o calor que está fazendo Goiânia. Tivemos parada para hidratação mesmo o jogo sendo no período da noite. Uma ligeira vantagem para o timão.

O segundo tempo ambos os times voltaram melhor. Aos 14 minutos Gabriel Pereira abre o placar para o alvinegro paulista. 1 a 0. O Atletico – GO foi para o ataque e de tanto tentar o gol de empate saiu no final do jogo. Zé Roberto marcou aos 43 minutos. O jogo termina empatado o resultado justo.

O próximo jogo do Corinthians será contra o América – MG dia 19/9, às 18h15 na Neo Química Arena. O Atlético – GO pega o São Paulo também dia 19/9, às 16h. Partida são válidas pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras Notícias