Vitrine Esportiva

Clássico com vitória verde.

Jogadores do Palmeiras festejam gol contra o SantosUm ótimo jogo e com alguns destaques, um deles o Scarpa do Palmeiras que atuou muito bem nos passes e cobranças. O Placar de 3 a 2 para o Palmeiras no início parecia que seria fácil, mas o Peixe mostrou que não seria.

O Palmeiras teve mais oportunidades na primeira etapa. Com Gustavo Scarpa já na primeira oportunidade, com ele batendo e no rebote o Deyverson marcou, mas teve o gol anulado por impedimento mas aos 18 minutos, o Palmeiras, escanteio do Scarpa, e de cabeça Gustavo Gómez abriu o Placar para o Verdão. Não deu tempo para a comemoração e o Santos respirar. Bruno ampliou.

Na segunda etapa a coisa mudou um pouco. Um pênalti e de Marcos Rocha em Sánchez, que diminuiu o placar com o desvio de Deyverson e confirmado pelo VAR. No final Marinho sofreu pênalti e bateu com tranquilidade e diminuiu o placar, mas não evitou a derrota.

Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha (Mayke), Gómez, Felipe Melo e Viña; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Patrick de Paula); Raphael Veiga (Wesley); Deyverson (Dudu) e Breno Lopes (Willian) Técnico: João Martins

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes; Camacho (Vinícius Zanocelo), Jean Mota (Carlos Sánchez) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga (Raniel). Técnico: Fernando Diniz.

 

Foto: Marco Rivolli

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação