Vitrine Esportiva

Botafogo sofre uma goleada

Um placar inesperado, assim como uma atuação ruim do Botafogo, que acabou sofrendo uma goleada de cinco a três da Portuguesa, na Ilha do Governador.

Logo na primeira etapa da partida o Botafogo sofre o primeiro gol e contra de Carli tentou evitar o passe na área do time Alvinegro e acabou colocando dentro do próprio gol. Chega nos 40 minutos e Watson amplia para os donos da casa. Estava tudo numa situação ruim para o Botafogo, até que aos 42, Erison diminuiu placar. Não deu tempo da Portuguesa se organizar e quatro minutos depois, Matheus Nascimento marca para o time de General Severiano. Levando um certo alívio para sua torcida.

Vem o segundo tempo e veio o que muitos não esperavam. Com um minuto a Portuguesa fez mais um com Bruno Santos e e manteve a atuação no ataque e aos 24, Miller marcou o quarto da Lusa, sem poder se organizar, chega os 37 minutos e João Paulo marca mais um pra Lusa. Ninguém acreditava na goleada e tudo perecia decidido, mas aos 45 Matheus Nascimento diminuiu para o Botafogo.

Para a próxima rodada o Botafogo enfrenta o Volta Redonda no Engenhão. O time precisa muito da vitória para definia a sua colocação entre os quatro primeiros. A partida será na segunda-feira, dia 7 às 19:30. A Lusa enfrentará fora de casa o Nova Iguaçu no próximo sábado às 11:00.

Foto: Vitor Silva / BFR

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.