Vitrine Esportiva

Mengão empata com Resende

O Flamengo perdeu ponto mais uma vez. Desta vez foi para o Resende no Engenhão, mesmo jogando com suas estrelas. O empate foi no placar de 2 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 restando 15 minutos para o fim da partida.

O rubro-negro não começou bem a partida, com muitos passes errados, péssimas finalizações e aos 26 minutos a defesa desatenta deixa a bola chegar até Emmanuel que abre o placar a favor do Resende. O dia não era do goleiro Diego Alves, que falhou no lance. Depois o Flamengo seguiu mal e até teve jogadores vaiados pela torcida.

Segunda etapa e muitos acreditavam numa melhora, com a saída de Pedro para Arrascaeta, Léo Pereira e quem entra é Davis Luiz. Mesmo com as mudanças, o time não atuava bem e aos 36 outra vez o goleiro do Flamengo se atrapalhou e Jefinho ampliou. Sendo que após isso o time visitante parou e o Flamengo passou a dominar. Restando quatro minutos para o fim da partida e Arrascaeta diminuiu o placar com um golaço e nos acréscimos dados pelo árbitro, aos 47 Rodinei é derrubado na área, pênalti que Gabriel marca e empata a partida.

Com esse resultado o Flamengo fica com a segunda colocação com 20 pontos, quatro a menos que o líder Fluminense e o Resende em sexto com nove pontos. Para a próxima partida o Mengão enfrenta o Vasco no domingo e o Resende o Fluminense um dia antes

Foto: André Durão.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.