Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Mengão empata sem gols

O Flamengo empatou no Raulino de Oliveira contra o Volta Redonda pelo placar de zero a zero. Mesmo com esse resultado o time da Gávea mantém a liderança com quatro pontos seguido por Vasco, Bangu e Madureira com três, mas ambos com um jogo a menos.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Na primeira etapa a melhor oportunidade foi dos donos da casa aos 33 com Lelê num belo lançamento e no final o Flamengo teve a sua chance aos 41 com uma cabeçada de França após escanteio cobrado, depois disso mais nada aconteceu. Um primeiro tempo morno.

O time reserva do Flamengo melhorou na etapa final com finalizações de André Luiz e Matheus França, mas o placar seguia zerado e no final da partida o goleiro rubro-negro conseguiu manter, após cobrança de escanteio, a boa ia em direção ao gol e seria olímpico, mas Mantheus Cunha fez a bela defesa e manteve o placar.

A próxima partida do Flamengo pela terceira rodada será contra o Boa Vista na quarta-feira também no Raulino de Oliveira, local que o rubro-negro improvisa quando é mandante do jogo, o jogo será às 18:00 e o Volta Redonda enfrentará o Bangu em Moça Bonita às 15:30 no mesmo dia que o time da Gávea.

Outras Notícias

Palmeiras é campeão Paulista!

Com a vibração da torcida pulsando no Allianz Parque, o Palmeiras consolidou sua supremacia no cenário paulista ao derrotar o Santos por