Vitrine Esportiva

Palmeiras empata com São Bernardo no 1 de Maio no Paulistão

Jogando no estádio 1 de Maio, o Palmeiras jogou contra o São Bernardo pelo Campeonato Paulista. A partida terminou com empate em 1 a 1. Silvinho abriu o placar para tigre e no segundo tempo cobrando pênalti Wesley marcou para o alviverde paulista. O verdão teve mais volume de jogo, mas não o suficiente para vencer. Rafael Navarro ainda perdeu um pênalti na etapa inicial.

Foto: César Greco / Palmeiras

O primeiro tempo começou com o verdão encima do São Bernardo. Primeiro boa chegada foi aos 5 minutos com uma jogada individual de Wesley, para boa defesa do goleiro. Com 18, Wesley fez grande finta e ganhou a frente para ser derrubado dentro da área. O árbitro do jogo assinalou pênalti. Rafael Navarro foi para bola e perdeu. A partir desse momento, o tigre gostou do jogo e teve três chances de marcar. Aos 35 minutos, o zagueiro Renan falhou e saiu o gol de Silvinho. Placar inaugurado. No fim já com 40 minutos, Gabriel Veron soltou a bomba para uma espetacular defesa do goleiro Alex Alves.

Na etapa final, o Palmeiras voltou mais ligado. O time do interior dando muito espaço para o alviverde. Logo aos 10, bola cruzada dentro da pequena área e Atuesta quase deixou tudo igual. Uma pancada aos 17 minutos de Patrick de Paula, bola passou a direita do goleiro Alex. São Bernardo apenas se defende nessa altura do jogo. Abel Ferreira mexeu e o time passou jogar no 4- 2- 4. Um minuto depois, Rafael Navarro sofreu pênalti: Wesley foi para bola e deixou tudo igual no 1 de Maio. 1 a 1 no marcador. 30, Silvinho pegou de primeira e bola passou com muito perigo no canto de Marcelo Lomba. Partida termina com empate por 1 a 1.

O Verdão joga agora contra o Água Santa no Allianz Parque no dia 1/2, às 19h. Partida válida pela terceira rodada pelo Paulistão.

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.