Clássico paulista termina em 1 a 1

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogo atrasado da trigésima quarta rodada do Brasileirão. Palmeiras foi até o Morumbi jogar contra o São Paulo e terminou o clássico empatado em 1 a 1. Luciano cobrando pênalti para o tricolor e Rony pelo lado do alviverde.

O primeiro tempo foi muito morno. Ambos os times com pouca criatividade. No segundo tempo, a partida melhorou e gols começaram a sair. Com esse resultado o São Paulo não tem mais chance do título do Campeonato Brasileiro.

Ambos os times voltam a campo dia 22/2. O verdão contra o Atlético – GO, no Allianz Parque, as 18h. O São Paulo enfrenta o já rebaixado Botafogo, no Nilton Santos, as 20h. Partidas são válidas pela trigésima sétima rodada do Brasileirão.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes (Jonas Toró); Luciano (Hernanes) e Gonzalo Carneiro (Pablo). Técnico: Marcos Vizolli (interino).

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Gustavo Scarpa) e Raphael Veiga (Lucas Lima); Rony, Willian (Breno Lopes) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment