Bragantino vence o Vasco numa goleada

Ramires Bragantino x VascoO Vasco sofre mais uma goleada. O time não atuou bem na partida e com isso a pontuação está igualada com o Fortaleza, o primeiro da zona da degola. O Bragantino se impôs, dominou o Vasco e conquistou com facilidade o 4 a 1. O Claudinho, marcou dois gols, o atacante infernizou a defesa do time carioca. Ramires e Hurtado também marcaram, e Gabriel descontou para os cariocas.

Primeira etapa com domínio paulista. Com Claudinho na linha de frente, e com o gol de Ramires, fechou a primeira etapa. No segundo tempo Luxa trocou Talles e Caio Lopes por Carlinhos e Vinícius, que fez uma pequena melhoria, mas o Bragantino seguiu na pressão e Claudinho ampliou e mesmo com um desconto do Vasco, ele fez mais um e pra fechar Hurtado completou.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires (Bruno Tubarão) e Claudinho; Arthur (Leandrinho), Helinho (Cuello) e Ytalo (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos (Gabriel Pec), Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Léo Gil (Marcos Júnior), Caio Lopes (Carlinhos) e Juninho (Yago Pikachu); Talles Magno (Vinícius) e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Para a próxima rodada o Bragantino enfrenta na segunda-feira, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. O Vasco, no sábado, recebe o Atlético-MG, em São Januário.

Foto da Capa e da Matéria: Diogo Reis/AGIF.

 

mm

Repórter: Equipe Vitrine Esportiva

Reportagens feitas pelo nosso time de jornalistas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Leave a Comment