Vitrine Esportiva

Vitória do Timão

Timão chegou a 14 pontos na tabela de classificação e ocupa a décima posição vencendo pelo placar magro a Chapecoense de um a zero.

Jogando na Arena Condá, o Corinthians venceu a Chapecoense fora de casa pelo placar de 1 a 0, subiu três posições na tabela de classificação e afundou a Chape na zona de rebaixamento. O gol do Timão foi marcado pelo atacante Jô.

O gol do Corinthians saiu após cruzamento de Gustavo Mosquito na área. A bola passou por Gabriel, mas não passou por Jô, que girou e mandou para o fundo da rede. Marcando o gol da vitória do time do Parque São Jorge.

Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Flamengo, enquanto o Corinthians vai até o Castelão, jogar contra o Fortaleza.

 

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Ezequiel (Foguinho); Alan Santos (Fernandinho), Anderson Leite e Lima; Felipe Silva (Ravanelli) (Anselmo Ramon), Fabinho (Geuvânio) e Perotti. Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Xavier) e Vitinho; Gustavo Silva (Adson) e Mateus Vital (Marquinhos); Jô. Técnico: Sylvinho.

 

Imagem: Dinho Zanotto / AGIF

Matéria: Igor Melo

Outras Notícias

Tudo igual no clássico Majestoso!

Neste domingo, Corinthians e São Paulo fizeram o clássico majestoso na Neo Química Arena. Partida terminou empatada em 1 a 1. O

Flu vence o Fortaleza no Castelão

Numa bela partida disputada no nordeste brasileiro, no Castelão, o Fluminense venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero, com gol