Vitrine Esportiva

Vitória do Fogão

Em clima de comoção, por conta da tragédia causada pelas chuvas na cidade de Petrópolis, Botafogo e Resende entraram em campo, para duelarem pela sétima rodada do Campeonato Carioca 2022.

Vítor Silva/Botafogo

Mais uma vez mostrando um bom futebol, o Resende até que tentou fazer um jogo duro com o Glorioso, mas o Fogão, jogando em casa, saiu da partida vencedor, batendo o Gigante do Vale pelo placar de 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Matheus Nascimento e Erison, para o Botafogo. Jeffinho, descontou para o Resende.

OS GOLS

Botafogo e Resende guardaram o seu poderio ofensivo para a segunda etapa, depois de deixarem o campo para o intervalo, sem balançarem as redes na etapa inicial. O Glorioso, marcou primeiro, aos 13 minutos do segundo tempo. O camisa 90 aproveitou rebote de Jeferson Luis e mandou a bola para o fundo da rede.

Logo após o gol, aos 14, Luiz Fernando sofreu pênalti, que Erison cobrou no canto direito, deslocando o goleiro do Resende e ampliando a vantagem do Glorioso. Aos 23, o Resende reagiu com Jeffinho, mas foi só.

O próximo compromisso do Glorioso no Estadual, será no clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 20h30, na casa do Botafogo.

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Carli, Jonathan Silva; Fabinho, Barreto (Breno), Luiz Fernando (João Victor), Rai (Kayque), Erison (Chay); Matheus Nascimento (Gabriel Conceição). TÉC: Lucio Flavio

RESENDE: Jeferson Luis; Juninho, Joanderson, Heitor, Alan Cardoso (Douglas), Khevin (Jeffinho), João Felipe, Brendo, Emanuel Biancucchi (Kaique); Igor Bolt, Rafael Macena (Ingro). TÉC: Sandro Sargentim.

 Foto: Vitor Silva/Botafogo

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.