Vitrine Esportiva

Vitória corinthiana fora de casa.

Um jogo agitado na primeira parte. Muitas jogadas rápidas, porém foram poucas as boas finalizações, A primeira aos sete numa bela jogada de Luan, que com um passe de letra, que chega para o Fagner e o mesmo bate com força, mas o arqueiro Matheus Cavichioli espalma. A segunda bela oportunidade ocorreu dez minutos com Roni que lança Gustavio Mosquito, e na sua finalização, outra vez Matheus Cavichioli defende, passando a ser o destaque do América Mineiro. Aos 27 minutos, o principal lance do primeiro tempo. Gustavo Mosquito é derrubado na área adversária, mas o juiz nada marca, até consultar o VAR e marcar a penalidade. Fabio Santos cobra e abre o placar.

O América tenta assustar com Ademi cobrando falta e a bola passando por cima do gol de Cassio aos 31 minutos. O time do técnico Sylvinho passa a jogar com mais tranquilidade. O detalhe é que o atacante corintiano Luan, não estava nos seus melhores dias, cobrou uma falta que poderia ser a ampliação no placar, mas isolou a bola.

O Corinthians no segundo tempo, o América-MG esteve várias vezes na área corinthiana mas as conclusões não ajudavam. Como de costume, Cássio esteve mostrando a sua bela apresentação. Teve um gol de Ribamar aos 37 minutos, mas o árbitro marcou o impedimento, mantendo o placar.

Foto: Fernando Moreno / AGIF

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação