Vitrine Esportiva

Verdão perde no último minuto!

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Jogando pela décima quinta rodada, o Palmeiras recebeu em casa no Allianz Parque o Fortaleza e perdeu por 3 a 2 com gol no último minuto. Os gols do verdão foram marcados por Wliian e Tite, fez contra. No lado do time cearense Marcelo Benevenuto, Robson e Igor Torres. Com esse resultado positivo o leão foi 30 pontos fica na terceira posição e o Alviverde paulista segue líder com 32.

Jogão no primeiro tempo. Mesmo jogando fora de casa o leão no se intimidou. Aos 11 minutos, o zagueiro Tite marcou contra colocando o verdão em vantagem. Aos 17 minutos, Benevenuto de cabeça deixou tudo igual. 1 a 1. Com 24, goleiro palmeirense falhou e Robson marcou. O clube paulista foi para o ataque e conseguiu empatar o jogo aos 33 com Willian bigode. 2 a 2. Um jogo nos primeiros 45 minutos muito movimentado em São Paulo.

Na etapa final partida segue bem movimentada com chance de gols para ambos os lados. Felipe do lado Fortaleza e Vitor Luis do lado alviverde foram expulsos. No apagar das luzes no Allianz, Igor Torres marcou aos 49 minutos e deixou os visitantes com 3 pontos.

O Palmeiras joga agora pela Libertadores contra o São Paulo dia 10/8, às 21h30. O Fortaleza pela o Santos pelo Brasileirão no domingo dia 15/8, às 18h15.

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,