Vitrine Esportiva

Verdão goleia Juventude por três gols

Vitória do Verdão em Caxias do Sul, contra o Juventude pela goleada de 3 a 0 no Campeonato Brasileiro.

Deyverson retornou para equipe e além de jogar bem, fez um dos gols na partida. O atleta do Palmeiras marcou de cabeça para o Verdão, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em um lance contrário ao time da casa, mas antes tudo mostrava a sorte palmeirense com o Juventude abrindo o placar, porém contra. A partida terminou a primeira etapa com o placar zerado.

Segundo tempo e aos oito minutos, William Matheus marcou de cabeça com a camisa do Juventude, porém contra. Não demorou muito e Deyverson, fez de cabeça com bom cruzamento de Gustavo Scarpa, que por sinal ajudou bastante o Verdão. O Juventude partiu pra cima, já que a desvantagem era grande e teve um gol anulado.

Na reta final o Palmeiras fechou o placar com Breno Lopes.  Gustavo Scarpa outra vez participando da jogada.

O time vencedor volta a jogar contra o America Mineiro em SP no domingo, bem cedo, às 11 horas no Allianz Parque. O Juventude também no domingo, mas a noite contra o Sport em casa no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) às 21:30.

Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor, Rafael Forster e Alyson (William Matheus); Elton, Guilherme Castilho e Chico (Paulinho Boia); Capixaba (Fernando Pacheco), Wescley e Marcos Vinicios (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos.

Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Luan (Zé Rafael), Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Gabriel Menino (Mayke), Willian (Breno Lopes) e Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.

 

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,