Vitrine Esportiva

Verdão em vantagem para a volta

O Palmeiras venceu fora de casa a paridade de ida contra o Universidad Católica, no Chile, pelo placar de 1 a 0, num gol de pênalti cobrado por  Raphael Veiga.

Na primeira etapa lances emocionantes. Aos 18 minutos Tapia cobrando escanteio e Valencia consegue cabecear, mas o destaque da partida, Weverton, consegue a defesa. Dez minutos depois o goleiro brasileiro pegou mais uma numa finalização de Kuscevic. Foi quando a zaga do Universidad teve um toque com a mão dentro da área e o árbitro após consultar o VAR, marcou a penalidade. Raphael Veiga cobrou e marcou. No final da primeira metade, Zé Raphael salvou em cima da linha uma conclusão do time chileno.

No segundo tempo teve outros lances, como um chute do ataque com Veiga sempre no destaque das finalizações, mas as defesas do goleiro palmeirense impediam sucesso nas conclusões e com isso manteve o placar e a vantagem para o jogo de volta em casa.

Universidad Católica: Sebastián Pérez; Rebolledo, Lanaro, Huerta e Parto; Juan Leiva, Saavedra (Fuenzalida) e Gutierrez (Silva); Fernando Zampedri, Diego Valencia e Tapia (Puch). Técnico: Gustavo Poyet

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Victor Luis); Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa (Dudu); Raphael Veiga (Patrick de Paula), Deyverson (Willian) e Breno Lopes (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.

 

Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação