Vitrine Esportiva

Verdão e Mengão com empate sem gols

No Maracanã lotado, mais de 69.000 presentes no estádio e Flamengo e Palmeiras empataram sem gols, o que traumatizou muitos.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Menção jogou o primeiro tempo na pressão e o Verdão com poucas oportunidades e com isso o goleiro Weverton trabalhou bastante, já que do outro lado não ocorria o mesmo. No meio o Flamengo liderado por Everton Ribeiro administrava, até mesmo o Gabi, atacante, voltava para ajudar na criação das jogadas e na maiorias das finalizações quem era o dono era Arrascaeta que numa finalização fez a bola explodir na trave.

Após o intervalo todos imaginavam um melhor desempenho do Palmeiras, mas o jogo continuou no ritmo com Flamengo criando e o Verdão contratando e nisso fez o goleiro Hugo trabalhar em duas belas finalização, mas não teve jeito e outros ataques rubro-negros ocorreram. O placar zerado continuava e nos últimos minutos na intermediária o Arão mandou um balaço mas a bola não passou pelo poste.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Com esse resultado o Flamengo está em terceiro com um jogo a mais com cinco pontos e o Palmeiras na décima quinta posição com apenas um ponto e também três gols. O próximo jogo do time carioca será no sábado contra o Atlético Paranaense na casa do adversário e o Palmeiras joga um clássico contra o Corinthians na Arena verde também no sábado.

FLAMENGO 0 X 0 PALMEIRAS

FLAMENGO: Hugo; Isla, David Luiz, Willian Arão e Filipe Luis; João Gomes, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Lázaro (Marinho)Técnico: Paulo Sousa.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Jailson) e Gustavo Scarpa (Gabriel Veron); Dudu e Rony (Rafael Navarro).Técnico: Abel Ferreira.

Análise pós jogo direto do Maracanã – Igor Melo – Ricardo Souza – Fabrício Caseira – Rádio Vitrine Esportiva

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.