Vitrine Esportiva

VE TV - Ao Vivo

Velocidade cinco no Maracanã

O papai rubro-negro está feliz. O Mengão veio com a estreia do terceiro uniforme e de forma avassaladora diante do Furacão, que só assistiu a equipe carioca dar um baile com direito a olé vindo das arquibancadas.
Os gols saíram na segunda etapa e quatro gols vieram de bola parada em cobrança de escanteio com Fabrício Bruno(duas vezes), Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira pelo jogo da volta da Copa do Brasil na Arena da Baixada.

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

Estádio Mário Filho(Maracanã)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio.
Flamengo: Santo; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas; Thiago Maia(Diego), Arrascaeta(Victor Hugo), Vidal, Lázaro(Vitinho); Marinho(Gabigol) e Everton(Pedro) Técnico: Dorival Júnior.

Athlético Parabaense: Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nicolás Hernández, Pedrinho(Abner Vinícius); Erick, Alex Santana(Matheus Fernandes), Vitor Bueno(Léo Cittadini);Rômulo(Canobbio), Vitor Roque e Vitinho. Técnico : Luiz Felipe Scolari.

Outras Notícias

Flu vence o Madureira

No Maracanã, o Fluminense venceu o Madureira pelo placar magro de um a zero no Campeonato Carioca. Um primeiro empo de dar