Vitrine Esportiva

Vasco vence o Goiás por 2 a 0 no Rio

Ainda há luz no fim do túnel! Depois da vitória sobre o Brusque, na ultima rodada, fora de casa, o Vasco recebeu o Goiás, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar dos sustos, o Vasco da Gama jogou bem e bateu o Esmeraldino pelo placar de 2 a 0. Os gols do Vasco foram marcados por Morato e Gabriel Pec.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Tentando embalar sob o comando do técnico Fernando Diniz, o Vasco da Gama fez uma partida segura, e sofreu um pouco mais apenas no último terça da etapa complementar, quando o Goiás foi em busca do gol de honra, e ficou por mais tempo no campo de defea da equipe cruzmaltina.

Com a vitória, o Vasco assume a sétima colocação, com 40 pontos. O próximo jogo será contra o Confiança, fora de casa.

VASCO: Vanderlei; Riquelme (Walber), Ricardo Graça, Leando Castán, Zeca; Andrey (Gabriel Pec/Léo Jaba), Bruno Gomes (Rômulo), Nenê, Marquinhos Gabriel, Morato; Germán Cano (Daniel Amorim)

GOIÁS: Tadeu; Artur, Reynaldo, Matheus Salustiano, Dieguinho; Fellipe Bastos, Caio Vinicius, (Iago Mendonça), Alef Manga (B. Mezenga), Apodi (Dadá Belmonte), Elvis (Luan Dias); Nícolas.

Outras Notícias

Um empate que pode atrapalhar

O Flamengo empatou com o Cuiabá no Maracanã e isso fez com que a chance dele alcançar o líder Atlético Mineiro diminuísse.

Flu vence com o gol contra

As vitórias voltaram. O Fluminense venceu o Athlético Paranaense por um a zero e subiu uma colocação na tabela O primeiro tempo

Verdão vence numa penalidade

O Palmeiras conquistou a sua vitória pelo placar de um a zero numa penalisdade máxima cobrada por Raphael Veiga. Uma boa marcação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *