Vitrine Esportiva

Vasco vence o CSA por 1 a 0

Contando com o apoio da sua imensa e bem feliz torcida, o Vasco da Gama venceu mais uma pela Série B do Campeonato Brasileiro e se aproximou do G-4, ao bater o CSA pelo placar de 1 a 0.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

Após um primeiro tempo bastante truncado e triste em repertório, o Vascão contou com um gol de Gabriel Pec, para vencer o segundo jogo na segundona.

Com o resultado, o Vasco agora soma 10 pontos e está na quinta colocação. O próximo compromisso do Cruzmaltino, será no próximo domingo, dia 15, às 16h, contra o Bahia, novamente em São Januário.

VASCO 1 X 0 CSA

VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos (Juninho) e Nenê (Palacios); Gabriel Pec (Luiz Henrique), Raniel e Getúlio (Figueiredo)
Técnico: Zé Ricardo

CSA: Marcelo Carné, Igor (Dalberto), Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane (Ernandes), Giva Santos, Didira (Gabriel) e Lourenço (Yann); Marco Túlio (Osvaldo) e Lucas Barcelos
Técnico: Mozart

Outras Notícias

Mengo vence Sporting Cristal

O Flamengo conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã, pela Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.