Vitrine Esportiva

Vasco vence o Cruzeiro no Maracanã

Jogando pela décima segunda rodada do Brasileirão da Série B, o Vasco da Gama recebeu o líder Cruzeiro e venceu por 1 a 0. O gol cruzmaltino saiu com 23 minutos do primeiro tempo com Getúlio de cabeça. Resultado importantíssimo para o clube carioca que ficou na terceira colocação com 24 pontos. O clube mineiro é líder com 28 pontos.

Daniel RAMALHO / CRVG

O próximo confronto do Vasco da Gama será contra o Londrina no estádio do Café no dia 18/6, às 16h. Partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

VASCO 1X0 CRUZEIRO

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Quintero (Danilo Boza), Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Matheus Barbosa (Juninho) e Nenê (Palacios); Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio (Raniel) Técnico: Emílio Faro.

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Geovane Jesus (Rafael Santos), Oliveira e Zé Ivaldo; Leonardo Pais (Rafa Silva), Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin (Filipe Machado) e Bidu; Jajá (Daniel Júnior) e Edu Técnico: Paulo Pezzolano.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.