Vitrine Esportiva

Vasco vence o CRB

Foi um gol a cada poucos minutos do fim de cada etapa. O primeiro aos 43 e 0 outro aos 39 de cada tempo. O jogo começou com um um alerta aos 23 minutos de um drone com ameaças ao jogadores, já que não é permitido o acesso as arquibancadas. No recado: “O Vasco vale mais do que as suas vidas. Joguem por elas”. Nele tinha o desenho que todos conhecem da morte e um caixão. O placar de 2 a 0 manteve o Vasco na invencibilidade no campeonato. Com o resultado o Vasco pula para a sétima colocação.

O jogo tinha poucas chances para ambos até os 28 minutos e depois o Vasco começou a termais a posse de bola, até que aos 43 minutos Zeca lança na área, e Marquinhos Gabriel levanta e aparece Cano e abre o placar. No segundo tempo logo aos cinco, um contra-ataque do CRB sai no contra-ataque, com Hyuri que manda a bola na trave. O time visitante parecia equilibrar a partida, até que aos 39 Léo Jabá toca para Cano, a redonda, mesmo com a tentativa de corte da zaga, sobra para Léo, que amplia o placar.

Para todos parecia que este seria o placar quando aos 49 minutos Léo Jabá invade a área e toca para atrás, vem Marquinhos Gabriel e fecha a goleada.

O Vasco na próxima rodada enfrenta o Cruzeiro às 21h30 de quinta-feira e o CRB o Brasil de Pelotas, na terça-feira.

 

Vasco: Lucão; Zeca; Leandro Castan, Ernando e Riquelme (Andrey); Romulo (Michel), Bruno Gomes (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; MT (Galarza), Morato (Léo Jabá) e Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Xandinho (Celsinho); Marthã (Renan Bressan), Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro (Erik), Alisson Farias (Vitão) e Hyuri (Calyson). Técnico: Allan Aal.

 

Foto: Jorge Rodrigues/ AGIF

Outras Notícias

Flamengo é eliminado no Maracanã.

Um resultado inesperado no Maracanã. O Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, perdeu para o Athlético Paranaense pelo placar de dois

Santos vence o Flu na Vila

Jogando na Vila Belmiro, o Santos venceu por 2 a 0 com gols de Madson e Diego Tardelli. Resultado importantíssimo para o