Vitrine Esportiva

Vasco vence o Brusque e assume vice liderança da Série B

Sob o embalo do torcedor vascaíno, que compareceu em grande número na noite desta quinta-feira, em São Januário, o Vasco chegou a quarta vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Brusque, pelo placar de 2 a 0.

Em lua de mel com o torcedor vascaíno, Nenê comandou a vitória sobre a equipe catarinense, marcando os dois gols do triunfo vascaíno. O primeiro saiu aos 40 minutos da primeira etapa. Em uma ótima triangulação entre Gabriel Pec, Raniel e Nenê, o camisa 9 serviu o “vovô” , que chutou forte na saída do goleiro para inaugurar o placar.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Bem melhor do que terminou a segunda etapa, Vasco pressionou e logo aos 16 da etapa final, novamente com o Nenê, o Cruzmaltino marcou o segundo, fazendo a festa da torcida vascaína.

Com o resultado, o Vasco da Gama agora é o vice-lider da Série B do Brasileirão, com 17 pontos. O próximo jogo do Vasco será no dia 02 de junho, contra o Grêmio, novamente em Sâo Januário.

VASCO 2 X 0 BRUSQUE

VASCO: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Zé Gabriel), Andrey dos Santos (Matheus Barbosa) e Nenê; Palacios (Figueiredo), Gabriel Pec, Raniel (Getúlio) (Jhon Sanchez)
Técnico: Zé Ricardo

BRUSQUE: Jordan; Pará (Jailson), Bruno Aguiar, Wallace Reis e Airton (Kaio Nunes); Rodolfo Potiguar, Zé Mateus (Luiz Antônio) e Toty; Júnior Todinho (Álvaro), Alex Ruan e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior