Vitrine Esportiva

Vasco vence o Bahia e entra no G4 da Série B

Na tarde desse domingo, o Vasco recebeu o Bahia em São Januário e venceu por 1 a 0 com gol lindo de Figueiredo. Resultado de extrema importância pois deixou o clube carioca na quarta posição com 13 pontos. O Bahia está na terceira colocação com também 13 pontos.

Foto: Daniel RAMALHO/CRVG

O primeiro tempo começou com o Bahia tomando a iniciativa do jogo. O tricolor baiano já tinha 6 finalizações. Com 21 minutos, Nenê cobrou falta rolando para Figueiredo e soltou a bomba para abrir o placar em São Januário. Após o gol o time baiano não perdeu organização e continuou atacando o cruzmaltino. O time carioca fez uma boa partida nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, o rítmo da partida caiu um pouco, mas o Vasco ficou administrando o resultado até o fim. O tricolor tentava empatar, mas sem sucesso.

O próximo jogo do Vasco da Gama será contra o Guarani no dia 19/5, às 21h30 em Campinas. Partida válida pelo Brasileirão da Série B.

VASCO 1 X 0 BAHIA

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos (Juninho) e Nenê (Palacios); Gabriel Pec, Figueiredo (Erick) e Raniel (Getúlio). Técnico: Zé Ricardo.

BAHIA: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique (Djalma); Patrick de Lucca (Falcão), Rezende, Marco Antônio (Jacaré), Daniel e Rildo; Davó (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferreira.

Outras Notícias

Timão ficou no 0 a 0

Pela Libertadores da América na partida entre Corinthians e Boca Juniors o placar ficou zerado na Neo Química Arena, o destaque maior