Vitrine Esportiva

Vasco vence mas não evita o rebaixamento

O Vasco venceu o jogo, mas não conseguiu evitar o rebaixamento. O time tinha que torcer para o Fluminense e vencer com uma goleada, mas não teve como. No Maracanã o placar que queria, mesmo desejando uma goleada Tricolor, mas não fez a parte dele na sua partida. Venceu o Goiás por três a dois e os dois times irão disputar a série B do campeonato de 2021.

Aos 14 minutos do primeiro tempo Carlinhos chutou e Tadeu deu rebote para Cano abrir o placar. Fernandão marcou, mas teve que ser avaliado pelo VAR que depois confirmou e ficou tudo igual em São Januário. O Goiás seguiu com grandes oportunidades com Rafael Moura, mas foi Fernandão que marcou outra vez nos acréscimos, 51 minutos para realizar a virada.

Segundo tempo e logo aos quatro minutos, Ricardo marcou e empatou a partida. A prata da casa não ficou satisfeito e aos 46 minutos deu a vitória com gol de cabeça. A meta do time vascaíno e também o goiano é realizar um bom trabalho para retornar à elite do futebol brasileiro.

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos (Juninho), Leandro Castan (Marcelo Alves), Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Andrey (Tiago Reis) e Carlinhos; Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Cano (Ygor Catatau). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás: Tadeu; Shaylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Henrique Lordelo, Miguel Figueira (Breno) e Índio (Taylon); Vinícius, Fernandão (Sandrinho) e Rafael Moura (Pedro Marinho). Técnico: Glauber Ramos.

Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Outras Notícias