Vitrine Esportiva

Vasco vence mais uma na Série – B

EMBALOU! Contagiado pela recepção calorosa da torcida em Sergipe e pelo apoio incondicional do torcedor presente na Arena Baptistão, o Vasco foi até Aracajú para enfrentar o Confiança e venceu mais uma na Série B. Dois a um para o Cruzmaltino, que agora é o sexto colocado da Série B, com 43 pontos conquistados.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Durante o primeiro tempo, o Vasco, apesar de ter mais posse de bola, finalizou apenas uma vez e viu o Confiança pressionar e criar chances de perigo, apesar de também não ter conseguido mudar o placar da Arena Baptistão. Porém, a melhor chance da primeira etapa foi do Cruzmaltino, com Morato, que completou escanteio vindo da esquerda, para fora.

Para o segundo tempo, o técnico Fernando Diniz promoveu a entrada de Gabriel Pec, na vaga de Léo Matos. E o jogador entrou para ser o nome do jogo. Foram dele as jogadas dos dois gols do Vasco, marcados por Germán Cano e Ricardo Graça. Nirley descontou para o Confiança.

O próximo compromisso do Vasco, será no próximo sábado, contra o Sampaio Correa, no Maranhão.

CONFIANÇA: Rafael Santos; Jonathan Bocão (Gedeilson), Nirley, Adalberto, João Paulo; Madison, Rafael Vila (Willians Santana), Jhemerson (Neto Berola), Alvaro, Ítalo Melo (Hernane); Lohan (Robinho).

VASCO: Vanderlei; Zeca, Leandro Castán, Ricardo Graça, Léo Matos (Gabriel Pec); Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel (Sarrafiore), Riquelme (Wálber), Nenê, Morato (Rômulo); Germán Cano (Daniel Amorim).

Outras Notícias

Tudo igual na Arena da Baixada!

Uma bela partida de jogo de ida na semifinal da Copa do Brasil. Em partida realizada no Paraná, o Flamengo empatou com

Botafogo vence em casa por 3 a 0

Depois do empate dramático contra o Cruzeiro, o Botafogo voltou a jogar na noite desta quarta-feira, no Nilton Santos, contra o Brusque,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *