Vitrine Esportiva

Vasco vence Brusque

Pressionados pelos maus resultados, Brusque e Vasco da Gama fizeram o duelo de desesperados da rodada número 25 da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o Vasco fez um bom jogo e venceu a equipe de Santa Catarina por 1 a 0, mantendo viva a esperança de retornar ao G-4 da competição.

Jogando fora de casa, o Vasco começou melhor no Alfredo Bauer, mas foi o Brusque quem teve as melhores chances. Aos cinco minutos, a equipe quadricolor teve um gol anulado com o auxílio da arbitragem de vídeo. Nonato, em posição irregular, completou cruzamento escanteio cobrado pela direita.

No fim do primeiro tempo, o Vasco da Gama perdeu Leo Mattos, expulso. Apesar de jogar todo o segundo tempo com um jogador a menos, o cruzmaltino marcou o seu gol aos dez minutos da etapa final, com Nenê. O camisa 77 aproveitou cruzamento vindo da direita e chutou de canhota, marcando o que foi o único gol do jogo.

Agora, o Vasco chega a sétima colocação, com 34 pontos e volta a jogar contra o Goiás, na segunda-feira, às 20h, em São Januário.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Outras Notícias