Vitrine Esportiva

Vasco segue na Copa do Brasil

Parecia que ia ser difícil, mas nem tanto. O time de São Januário conseguiu a classificação com o empate de um gol contra o limitado Boavista. Aos 23 minutos, Sarrafiore na linha de fundo cruzou e com bobeira do goleiro Ary, que se atrapalhou, e Gabriel Pec. perde a oportunidade.

O Vasco voltou para outra etapa com a sua meta de sufocar o adversário e aos 15 Léo Jabá vai pela direita e cruza para Cano que não fica numa boa situação, até Gabriel Pec desta vez não deu bobeira e mandou um chutaço de canhota para empatar a partida. Com reclamações do Boavista sobre a situação do gol sofrido. Depois de muita conversa o gol foi anulado, alegando toque na mão do vascaíno.

Mas oque a torcida vascaína precisava com urgência aconteceu aos 26 minutos. Num outro cruzamento  de Léo Jabá da esquerda e a revinda chega no Cano que empata a partida. Tanto o Vasco como o Boavista, tiveram poucas oportunidades após o empate e o placar terminou igual.

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Michel (Romulo), Galarza (Bruno Gomes) e Sarrafiore (Marquinhos Gabriel); Léo Jabá (Figueiredo), Gabriel Pec (Morato) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Boavista: Ary (Kléver), Wisney (Caio Felipe), Gustavo Geladeira, Victor Pereira e Jean Victor; Douglas Pedroso, Jefferson Renan (Bull), Marion (Ralph), Michael Douglas; Ryan (Luis Felipe) e Marquinhos. Técnico: Leandrão.

Foto: André Durão

Outras Notícias